famosos

Phoebe Bridgers e Paul Mescal estão noivos, confirma jornal

Phoebe Bridgers e Paul Mescal estão noivos! Os rumores circulavam pelas redes sociais há meses, mas, no último sábado (05), uma matéria do The Guardian confirmou que a cantora e compositora norte-americana e o ator irlandês noivaram.

O jornal mencionou o noivado enquanto relatava que Mescal deixou as redes sociais em 2021, ano em que ele já namorava com Bridgers. “Mescal, no entanto, ficou o tempo suficiente para trocar mensagens no Twitter e no Instagram com a musicista Phoebe Bridgers; os dois agora estão noivos”, informou.

Os artistas se aproximaram após uma troca de tuítes. Em maio de 2020, Bridgers tuitou que assistiu “Normal People” e Mescal, lisonjeado, a respondeu. Poucos meses depois, em dezembro do mesmo ano, ele estrelou um dos clipes dela, “Savior Complex”.

Em novembro de 2021, no tapete vermelho do Art+Film Gala, os dois oficializaram o namoro. Um mês depois, veio a primeira selfie do casal no Instagram. Os rumores do noivado surgiram em fevereiro deste ano, quando fontes do The Sun contaram que Bridgers introduziu Mescal como seu “noivo” no Coachella.

Em entrevista ao The Guardian, publicada em junho, Bridgers falou da especulação: “F*dam-se essas p*rras de tabloides, é só o que vou dizer sobre isso”. O jornal, no entanto, ressaltou que ela falou isso com um sorriso, o que não dispersou os boatos. O casal ainda não se pronunciou oficialmente sobre o noivado.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

6 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

7 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

10 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

11 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

11 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

11 horas atrás