Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução / Instagram)
(Reprodução / Instagram)
famosos

Phoebe Bridgers e Paul Mescal estão noivos, confirma jornal

Phoebe Bridgers e Paul Mescal estão noivos! Os rumores circulavam pelas redes sociais há meses, mas, no último sábado (05), uma matéria do The Guardian confirmou que a cantora e compositora norte-americana e o ator irlandês noivaram.

O jornal mencionou o noivado enquanto relatava que Mescal deixou as redes sociais em 2021, ano em que ele já namorava com Bridgers. “Mescal, no entanto, ficou o tempo suficiente para trocar mensagens no Twitter e no Instagram com a musicista Phoebe Bridgers; os dois agora estão noivos”, informou.

Os artistas se aproximaram após uma troca de tuítes. Em maio de 2020, Bridgers tuitou que assistiu “Normal People” e Mescal, lisonjeado, a respondeu. Poucos meses depois, em dezembro do mesmo ano, ele estrelou um dos clipes dela, “Savior Complex”.

Em novembro de 2021, no tapete vermelho do Art+Film Gala, os dois oficializaram o namoro. Um mês depois, veio a primeira selfie do casal no Instagram. Os rumores do noivado surgiram em fevereiro deste ano, quando fontes do The Sun contaram que Bridgers introduziu Mescal como seu “noivo” no Coachella.

Em entrevista ao The Guardian, publicada em junho, Bridgers falou da especulação: “F*dam-se essas p*rras de tabloides, é só o que vou dizer sobre isso”. O jornal, no entanto, ressaltou que ela falou isso com um sorriso, o que não dispersou os boatos. O casal ainda não se pronunciou oficialmente sobre o noivado.

voltando pra home