Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
música

Pharrell e RM, do BTS, revelam colaboração em projeto especial da Rolling Stone

Lembra da série Musicians on Musicians, promovida pela revista Rolling Stone? Em 2021, ela reuniu nomes como Madonna e Maluma, além de Alanis Morissette e Olivia Rodrigo, para conversas bastante francas, sem interferências de jornalistas. Neste ano, um dos primeiros encontros revelados foi o dos cantores Pharrell Williams e RM, integrante do BTS.

Entre si, os astros comentaram seus novos projetos. Pharrell, por exemplo, tem um disco novo pronto pra sair em que pretende se voltar para questões de autoafirmação, a começar pelo título. Já RM, que tem feito uma pausa nos trabalhos do grupo que o consagrou, trabalha na finalização de seu primeiro LP solo. Há colaboração entre eles a caminho, hein?

“Bem, meu novo projeto se chama… Phriends, tem relação com o meu nome. É um primeiro volume. Vocês [referindo-se ao BTS] estão lá, obviamente, e estou falando sobre isso muito mais do que deveria, mas é uma música do meu álbum que o BTS cantou e está incrível, estou super agradecido. Todo mundo que ouve fica tipo, “Uau”.”

Por enquanto, nenhum dos projetos tem data certa pra sair.

Um veterano, que já trabalhou com alguns dos maiores nomes do showbizz, entre eles Madonna, Shakira, Daft Punk e Gwen Stefani, Williams foi questionado pelo colega coreano sobre qual conselho daria a quem está dando o pontapé na carreira solo.

“Quer saber? Eu diria apenas pra continuar seguindo em frente. Continue curioso. E não coloque nenhum tipo de pressão sobre o que você faz dizendo… quer dizer, não seja tão radical. ‘Ah, eu nunca mais vou fazer música’ ou ‘Eu não faço isso, não faria nada disso’. apenas continue”.

Você pode ler a entrevista completa, em inglês, clicando aqui.

voltando pra home