Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
famosos

Madonna e Maluma falam sobre colaborações e aprendizados em especial da Rolling Stone

Maluma já não é um novato na música e, em uma conversa com Madonna para o “Musicians on Musicians” da “Rolling Stone”, o cantor admite que muita coisa mudou após a colaboração com a rainha do pop, tanto pessoalmente quanto profissionalmente.

“Eu continuo jovem e continuo aprendendo um monte de coisas novas nessa indústria e em minha carreira, mas foi uma coisa importante apenas ser mais confiante em mim mesmo. Desde que te conheci, isso é algo que eu sempre faço, e realmente admiro isso”, confessa à rainha.

A veterana, por sua vez, responde: “Eu espero que, após ter trabalhado comigo, você tenha começado a prestar mais atenção na iluminação e nos figurinos e em coisas desse tipo”. O astro latino confirmou estar se empenhando mais nestes aspectos.

A dupla se conheceu no VMAs de 2018 e, em 2019, lançaram ‘Medellín’, colaboração presente no álbum ‘Madame X’, de Madonna. Ainda durante a conversa, Maluma perguntou para a cantora como é estar por dentro de cada detalhe de todos seus projetos. 

“Todos os aspectos do show são uma extensão de mim”, diz a artista. “Eu sinto que preciso prestar atenção em todos os detalhes”, relembrando os bastidores da colaboração entre os artistas, a cantora afirma que, ao chegar no set de filmagens para o clipe, tudo estava feio e precisaram mudar a iluminação. “Eu me lembro”, revela Maluma.

Na ocasião, a voz de ‘Like A Prayer’ revelou estar trabalhando duro no script de seu filme autobiográfico.

“Escrever esse script é a experiência mais drenante e desafiadora pela qual eu já passei. É como uma terapia, de certa forma, porque eu tive que me lembrar de cada detalhe desde a minha infância até agora.” e continua: “Eu percebi que esqueci muitas coisas, revivendo, caçando, tentando relembrar emoções que senti em certos momentos, tanto alegres quanto experiências traumáticas… Eu percebi que vivi uma vida louca”.

Ainda sem data de lançamento para o longa que conta sua vida, a Madame X liberou o documentário musical da turnê na Paramount+. Maluma se prepara para um novo álbum que planeja colaborar com diferentes artistas africanos. “Eu sinto que este é o futuro da música urbana e latino-americana. Este é o próximo passo para mim.”

Vem ver um trecho em vídeo da entrevista!

voltando pra home