Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Pantera Negra 2”: diretor e roteirista Ryan Coogler agradece público pelo apoio ao filme

cinema
(Marvel Studios / Divulgação)
(Marvel Studios / Divulgação)

Na noite da última quarta-feira (23), com uma carta divulgada nas redes sociais da Marvel Studios, o diretor e roteirista norte-americano Ryan Coogler agradeceu o público por ter abraçado o recém-lançado “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”.

Ele celebrou todos os fãs que já compareceram às salas de cinema ao redor do mundo, apoiando seu trabalho. Além disso, relembrou a tentativa de honrar Chadwick Boseman, o intérprete do Pantera Negra que morreu em 2020, com o novo filme.

“Gratidão. Essa é a única palavra que me vem à mente para falar sobre o apoio de vocês ao nosso trabalho em ‘Pantera Negra: Wakanda Para Sempre’. Estou cheio de gratidão. Obrigado. Obrigado a todas as pessoas que compraram os ingressos antecipadamente e esperaram a semana de estreia. Obrigado àquelas levaram seus familiares – jovens e mais velhos. Àquelas que organizaram exibições, que alugaram salas de cinema para comunidades e amigos. A todos vocês que assistiram várias vezes e encorajaram os outros a conferir também. Nosso filme tem mais de 2h30 de duração, então obrigado por segurarem as pausas para o banheiro. Nosso filme tem mais de seis idiomas. Obrigado por aguentarem as legendas. E nosso filme lida com a inescapável emoção humana do luto. Obrigado por se abrirem para a jornada emocional desse filme. Nós fizemos algo para honrar nosso amigo, que era um gigante na nossa indústria, e para ser aproveitado nos cinemas com amigos, família e desconhecidos. Algo para ser citado e discutido. Para ser debatido. Para fazer as pessoas se sentirem física e emocionalmente vistas. Essa produção não existiria sem um público e eu agradeço por me darem um propósito profissional e um escape emocional. Eu espero trazer mais histórias para vocês no futuro.”

Confira:

Em cartaz desde 10 de novembro, a sequência de “Pantera Negra” (2018) acompanha Shuri (Letitia Wright), Ramonda (Angela Bassett), Nakia (Lupita Nyong’o), Okoye (Danai Gurira), e mais após a morte de T’Challa/Pantera Negra (Boseman). Elas agora tentam proteger Wakanda das potências mundiais.

Relembre o trailer:

(Arte: Papelpop)

VOCÊ FOI CONVOCADX! É hora de se jogar no pop brasileiro e no funk em uma edição especial e inédita da Festa VHS. Em clima da Copa do Mundo, sábado, dia 26 de novembro, tem “Vai Brasil!” no Cine Joia, em São Paulo. Compre seu ingresso aqui!

voltando pra home