Menu Papel POP
(Marvel Studios / Divulgação)

“Pantera Negra 2”: diretor e roteirista Ryan Coogler agradece público pelo apoio ao filme

Na noite da última quarta-feira (23), com uma carta divulgada nas redes sociais da Marvel Studios, o diretor e roteirista norte-americano Ryan Coogler agradeceu o público por ter abraçado o recém-lançado “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”.

Ele celebrou todos os fãs que já compareceram às salas de cinema ao redor do mundo, apoiando seu trabalho. Além disso, relembrou a tentativa de honrar Chadwick Boseman, o intérprete do Pantera Negra que morreu em 2020, com o novo filme.

“Gratidão. Essa é a única palavra que me vem à mente para falar sobre o apoio de vocês ao nosso trabalho em ‘Pantera Negra: Wakanda Para Sempre’. Estou cheio de gratidão. Obrigado. Obrigado a todas as pessoas que compraram os ingressos antecipadamente e esperaram a semana de estreia. Obrigado àquelas levaram seus familiares – jovens e mais velhos. Àquelas que organizaram exibições, que alugaram salas de cinema para comunidades e amigos. A todos vocês que assistiram várias vezes e encorajaram os outros a conferir também. Nosso filme tem mais de 2h30 de duração, então obrigado por segurarem as pausas para o banheiro. Nosso filme tem mais de seis idiomas. Obrigado por aguentarem as legendas. E nosso filme lida com a inescapável emoção humana do luto. Obrigado por se abrirem para a jornada emocional desse filme. Nós fizemos algo para honrar nosso amigo, que era um gigante na nossa indústria, e para ser aproveitado nos cinemas com amigos, família e desconhecidos. Algo para ser citado e discutido. Para ser debatido. Para fazer as pessoas se sentirem física e emocionalmente vistas. Essa produção não existiria sem um público e eu agradeço por me darem um propósito profissional e um escape emocional. Eu espero trazer mais histórias para vocês no futuro.”

Confira:

Em cartaz desde 10 de novembro, a sequência de “Pantera Negra” (2018) acompanha Shuri (Letitia Wright), Ramonda (Angela Bassett), Nakia (Lupita Nyong’o), Okoye (Danai Gurira), e mais após a morte de T’Challa/Pantera Negra (Boseman). Elas agora tentam proteger Wakanda das potências mundiais.

Relembre o trailer:

(Arte: Papelpop)

VOCÊ FOI CONVOCADX! É hora de se jogar no pop brasileiro e no funk em uma edição especial e inédita da Festa VHS. Em clima da Copa do Mundo, sábado, dia 26 de novembro, tem “Vai Brasil!” no Cine Joia, em São Paulo. Compre seu ingresso aqui!

Comentários

Topo