O ator Oh Yeong-su, que recentemente venceu um Golden Globe por sua atuação na série “Round 6” como Melhor Ator Coadjuvante, foi acusado de cometer o crime de assédio sexual. Ele foi liberado após prestar depoimento.
De acordo com a revista Variety em nota publicada nesta sexta (25), autoridades de Suwon, cidade próxima a Seul, afirmam que Oh, de 78 anos, teria tocado de forma inadequada o corpo de uma mulher não identificada em meados de 2017. A vítima teria prestado queixa contra ele em dezembro do ano passado e o caso encerrado em abril. Logo em seguida, a vítima pediu sua reabertura.
Em 2021, o ator alegou “segurou nas mãos da mulher para mostrar o caminho em volta de um lago”. Ele se desculpou, mas enfatizou novamente em nota enviada à TV local que isso não “significa que admita as acusações”.
Interrogado por promotores, Oh negou que tivesse assediado a parte acusatória. Em entrevista para a agência de notícias AFP, um funcionário do tribunal que julga o caso relatou que a cobertura da mídia local não é “factualmente correta”.
Até que as investigações sejam concluídas, Oh deve se manter afastado dos holofotes. Ainda segundo a Variety, um comercial em que o ator aparece, encomendado pelo ministério da cultura coreano, foi retirado do ar.
Em “Round 6” ele interpreta o participante mais velho da competição. A série está disponível na Netflix e deve ganhar novas temporadas em breve.
Com exclusividade ao Papelpop, o Globoplay disponibilizou um trecho de Alice Carvalho falando sobre Otília,…
O jornal estadunidense The New York Times listou os melhores longas-metragens que chegaram aos Estados…
“Dominguinho” oficialmente virou turnê! João Gomes, Jota.pê e Mestrinho não só realizaram o primeiro show…
Marjorie Estiano será Ângela Diniz na nova minissérie da HBO, “Ângela Diniz: O Crime da…
Em conversa com o site Heloisa Tolipan, o ator Bruno Montaleone foi questionado se se…
O trio de ouro está entre nós! Dominic McLaughlin, Alastair Stout e Arabella Stanton são…
Leave a Comment