A revista The Hollywood Reporter divulgou, na noite desta terça-feira (16), a informação de que os estúdios Disney deram o aval para a realização de um novo filme da franquia “O Diário da Princesa“.
Esta seria a terceira aventura da jovem plebeia, que vê sua vida mudar do dia para a noite após descobrir que a avó é rainha de um país chamado Genóvia.
A atriz Anne Hathaway, que ganhou fama e notoriedade após seu papel de protagonista na narrativa em 2001, não teria assinado contrato ainda. No entanto, a expectativa é de que ela integre o elenco, caso o filme saia mesmo do papel.
Em recente entrevista ao Entertainment Tonight, a atriz disse que aceitaria estar em um terceiro filme, caso Julie Andrews, que interpretou a rainha Clarisse Renaldi, também estivesse envolvida.
Ainda não se sabe também quem deve pegar a direção. O que pode ser confirmado, por ora, é o retorno de Debra Martin Chase, produtora dos dois primeiros filmes, e Aadrita Mukerji, no papel de roteirista. Ela é responsável pelas séries “Reacher” e “Supergirl”.
Até que ela possa assumir o trono, muitos desafios se materializam. Os dois primeiros longas, a gente lembra, estão disponíveis no Disney+.
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Leave a Comment