Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“O Diário da Princesa” deve ganhar 3º filme, mas sem a presença de Anne Hathaway

música
(Foto: Divulgação)

A revista The Hollywood Reporter divulgou, na noite desta terça-feira (16), a informação de que os estúdios Disney deram o aval para a realização de um novo filme da franquia “O Diário da Princesa“.

Esta seria a terceira aventura da jovem plebeia, que vê sua vida mudar do dia para a noite após descobrir que a avó é rainha de um país chamado Genóvia.

A atriz Anne Hathaway, que ganhou fama e notoriedade após seu papel de protagonista na narrativa em 2001, não teria assinado contrato ainda. No entanto, a expectativa é de que ela integre o elenco, caso o filme saia mesmo do papel.

Em recente entrevista ao Entertainment Tonight, a atriz disse que aceitaria estar em um terceiro filme, caso Julie Andrews, que interpretou a rainha Clarisse Renaldi, também estivesse envolvida.

Ainda não se sabe também quem deve pegar a direção. O que pode ser confirmado, por ora, é o retorno de Debra Martin Chase, produtora dos dois primeiros filmes, e Aadrita Mukerji, no papel de roteirista. Ela é responsável pelas séries “Reacher” e “Supergirl”.

Até que ela possa assumir o trono, muitos desafios se materializam. Os dois primeiros longas, a gente lembra, estão disponíveis no Disney+.

 

voltando pra home