música

“Numanice”: show de Ludmilla no Rio de Janeiro terá transmissão ao vivo no Multishow

Se você não conseguiu ingressos para o próximo “Numanice” no sambódromo da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, não se esquenta. O show de Ludmilla tem transmissão ao vivo por meio do canal Multishow no sábado (12), a partir das 20h, tornando-se a primeiríssima edição televisionada para o público.

“O ‘Numanice’ é um dos projetos mais importantes da minha carreira. Há muito tempo o público me pede para sentir a vibe de perto e, finalmente, esse momento chegou! Teremos a primeira edição transmitida ao vivo, no Multishow, na minha cidade e com tantos convidados incríveis! Pra mim, é como a realização de um sonho”, avalia a cantora e compositora carioca em nota.

Os ingressos para a apresentação esgotaram em menos de 24h. As vendas começaram em 7 de outubro, exatamente ao meio-dia, e, terminaram às 23h do mesmo dia, comprovando que “Numanice” se tornou um fenômeno em todo o Brasil.

Os fãs podem curtir “Maldivas”, “Ela Não”, “Modo Avião”, “212” e mais sucessos do projeto de pagode de Ludmilla, agora diretamente da Marquês de Sapucaí e com convidados especialíssimos. Estão preparados para esse evento?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Cooper Koch assina contrato para estrelar filme do nosso diretor favorito, Luca Guadagnino

Existem algumas histórias, vários sentimentos e poucos takes que APENAS Luca Guadagnino pode nos entregar…

4 horas atrás
  • música

Bad Bunny lança “Alambre Puá”, faixa que abre residência em Porto Rico

Surpresa! O cantor e compositor porto-riquenho Bad Bunny surpreendeu os fãs na tarde desta segunda-feira…

4 horas atrás
  • cinema

Suzana Pires será Tieta em nova adaptação da obra de Jorge Amado nos cinemas

Suzana Pires vai roteirizar e estrelar a nova adaptação de “Tieta do Agreste”, clássico romance…

4 horas atrás
  • televisão

“Vale Tudo”: Tiago Roitman lacra usando saia e Marco Aurélio surta: “Tira isso”

Que lacrada, Tiago Roitman 🗣️💅🏻 Segundo o site Notícias da TV, Tiago Roitman (Pedro Waddington)…

6 horas atrás
  • música

BBC confronta números divulgados de público de Lady Gaga, no Rio

O veículo de comunicação britânico BBC tem um setor de checagem chamado BBC Verify. A…

6 horas atrás
  • famosos

Britney Spears diz que adotou uma garotinha, Lennon London Spears

Neste fim de semana, por meio do Instagram, Britney Spears surpreendeu a todos e disse…

7 horas atrás