Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Leo Franco / AgNews)
música

“Numanice”: show de Ludmilla no Rio de Janeiro terá transmissão ao vivo no Multishow

Se você não conseguiu ingressos para o próximo “Numanice” no sambódromo da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, não se esquenta. O show de Ludmilla tem transmissão ao vivo por meio do canal Multishow no sábado (12), a partir das 20h, tornando-se a primeiríssima edição televisionada para o público.

“O ‘Numanice’ é um dos projetos mais importantes da minha carreira. Há muito tempo o público me pede para sentir a vibe de perto e, finalmente, esse momento chegou! Teremos a primeira edição transmitida ao vivo, no Multishow, na minha cidade e com tantos convidados incríveis! Pra mim, é como a realização de um sonho”, avalia a cantora e compositora carioca em nota.

Os ingressos para a apresentação esgotaram em menos de 24h. As vendas começaram em 7 de outubro, exatamente ao meio-dia, e, terminaram às 23h do mesmo dia, comprovando que “Numanice” se tornou um fenômeno em todo o Brasil.

Os fãs podem curtir “Maldivas”, “Ela Não”, “Modo Avião”, “212” e mais sucessos do projeto de pagode de Ludmilla, agora diretamente da Marquês de Sapucaí e com convidados especialíssimos. Estão preparados para esse evento?

voltando pra home