Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
música

Nicki Nicole estreia videoclipe futurista para a faixa “Frío”; vem assistir!

Olha o pop argentino servindo mimos! A cantora e compositora Nicki Nicole acaba de estrear um novo videoclipe. Trata-se da faixa “Frío“, símbolo do início de uma nova etapa.

“Esta é uma música com um vídeo super futurista, mostrando um lado diferente que eu queria que as pessoas ouvissem há muito tempo. Embora essa canção seja muito envolvente, há sempre algo no frio que eu vou gostar”, disse, em comunicado.

A estreia vem na esteira de outro lançamento da artista, “Nobody Like Yo”, canção que trata de batalhas internas entre duas pessoas que decidem, enfim, se render a uma investigação dos próprios ego e pretenssão.

Recentemente, a cantora foi indicada ao Latin Grammy em diversas categorias por sua colaboração com Christina Aguilera no sigle “Pa’ Mis Muchachas”. O material, tal qual “Frío”, está disponível em todos os tocadores.

(Arte: Papelpop)

VOCÊ FOI CONVOCADX! É hora de se jogar no pop brasileiro e no funk em uma edição especial e inédita da Festa VHS. Em clima da Copa do Mundo, sábado, dia 26 de novembro, tem “Vai Brasil!” no Cine Joia, em São Paulo. Compre seu ingresso aqui!

voltando pra home