Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação/Warner Music
música

Myke Towers e Daddy Yankee se unem em parceria inédita; vem ouvir “Ulala”

Alguém disse pop latino? Após brilhar no Latin Grammy, o cantor porto-riquenho Mike Towers estreia uma nova canção na companhia de ninguém menos que o rei do reguetón e seu conterrâneo, Daddy Yankee!

A canção já chega com um videoclipe explosivo e a premissa de misturar tanto o gênero tradicional latino-americano com o dancehall, potencializando as rimas dos intérpretes. Nas cenas, eles aproveitam ao máximo o verão e a sensualidade que se apodera dos corpos.

Esta, vale lembrar, é a terceira faixa feita pelos astros. “Durante o tempo em que estávamos gravando ”Legendaddy” [álbum amis recente], o conceito da música ‘ULALA’ nasceu”diz Yankee, que anunciou no início deste ano sua aposentadoria.

“Eu estava dando os retoques finais no estúdio, tinha que entregar o álbum e o Play-N-Skillz me apresentou a ideia de fazer isso com Myke Towers. E aí a faixa nasceu e Myke manteve a faixa como um projeto dele. Ele fez um ótimo trabalho!”.

A faixa está disponível em todos os tocadores de música. Aproveita que sextou e vem ouvir com a gente!

(Arte: Papelpop)

VOCÊ FOI CONVOCADX! É hora de se jogar no pop brasileiro e no funk em uma edição especial e inédita da Festa VHS. Em clima da Copa do Mundo, sábado, dia 26 de novembro, tem “Vai Brasil!” no Cine Joia, em São Paulo. Compre seu ingresso aqui!

voltando pra home