Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images
música

Missy Elliott rasga elogios a Anitta e revela bastidores de performance no AMAs 2022: “mantivemos como surpresa”

A cerimônia do American Music Awards 2022 aconteceu na noite deste domingo (20) e a gente já sabe que Anitta arrasou em um medley de “Envolver” e “Lobby”, faixa a qual convocou Missy Elliott para subir ao palco com ela. Nas redes sociais, a rapper rasgou elogios à brasileira.

“Obrigada, Anitta, por ter me recebido no palco do AMAs. Você é uma jóia! Um fato divertido é que mantivemos isso como surpresa por um mês, mas espero que tenham gostado!”, disse ela.

Missy ainda revelou que teve dificuldade momentos antes de subir ao palco, devido a fortes dores de cabeça: “Tive uma enxaqueca, mas dei o meu melhor. Parabéns a Anitta novamente!”

Olha só:

Na apresentação, a malandra começou sensualizando com “Envolver” e logo transformou o palco em um hotel. Ao ser levada por um carrinho de malas até o centro, recebeu a rapper, que desceu por um elevador e agitou a premiação.

Relembre:

(Arte: Papelpop)

VOCÊ FOI CONVOCADX! É hora de se jogar no pop brasileiro e no funk em uma edição especial e inédita da Festa VHS. Em clima da Copa do Mundo, sábado, dia 26 de novembro, tem “Vai Brasil!” no Cine Joia, em São Paulo. Compre seu ingresso aqui!

voltando pra home