Menu Papel POP
Foto: Getty Images

Missy Elliott rasga elogios a Anitta e revela bastidores de performance no AMAs 2022: “mantivemos como surpresa”

A cerimônia do American Music Awards 2022 aconteceu na noite deste domingo (20) e a gente já sabe que Anitta arrasou em um medley de “Envolver” e “Lobby”, faixa a qual convocou Missy Elliott para subir ao palco com ela. Nas redes sociais, a rapper rasgou elogios à brasileira.

“Obrigada, Anitta, por ter me recebido no palco do AMAs. Você é uma jóia! Um fato divertido é que mantivemos isso como surpresa por um mês, mas espero que tenham gostado!”, disse ela.

Missy ainda revelou que teve dificuldade momentos antes de subir ao palco, devido a fortes dores de cabeça: “Tive uma enxaqueca, mas dei o meu melhor. Parabéns a Anitta novamente!”

Olha só:

Na apresentação, a malandra começou sensualizando com “Envolver” e logo transformou o palco em um hotel. Ao ser levada por um carrinho de malas até o centro, recebeu a rapper, que desceu por um elevador e agitou a premiação.

Relembre:

(Arte: Papelpop)

VOCÊ FOI CONVOCADX! É hora de se jogar no pop brasileiro e no funk em uma edição especial e inédita da Festa VHS. Em clima da Copa do Mundo, sábado, dia 26 de novembro, tem “Vai Brasil!” no Cine Joia, em São Paulo. Compre seu ingresso aqui!

Comentários

Topo