A temporada do Natal já começou e Mariah Carey esteve no programa de Jimmy Fallon, “The Tonight Show” neste fim de semana. É claro, ela promove como já virou tradição seu álbum “All I Want For Christmas Is You” (1994). Durante a conversa, a artista foi questionada sobre sua recém-inclusão no Hall da Fama de Compositores norte-americanos, uma das honrarias de maior prestígio para criadores no país.
Ao comentar o fato, Mariah relembrou desafios do início da carreira e o fato de que levou bastante tempo para reconhecerem essa outra habilidade, tão importante quanto o domínio da técnica vocal.
“A maioria das pessoas não me dá o crédito [pelas composições], mesmo depois de ter emplacado 18 singles no primeiro lugar das paradas. Não se trata exatamente de receber prêmios porque, de fato, isso valida o meu trabalho. Mas foi também, tipo… uma mulher começando sua carreira tão jovem nessa indústria, a maioria chegava até mim e dizia ‘Você vai fazer isso, e isso é o que você deveria fazer”. Esta foi uma coisa que eu disse quando assinei meu primeiro contrato (…) ‘Vocês não podem me fazer cantar músicas de outras pessoas’. Tive que fazer, ao final das contas, essa imposição”.
Assista!
Um dos maiores clássicos natalinos de todos os tempos, “All I Want For Christmas Is You” está disponível em todos os tocadores. Vem ouvir!
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…
No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…
A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Leave a Comment