Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
música

Mariah Carey fala sobre falta de reconhecimento como compositora: “A maioria não me dá o crédito”

A temporada do Natal já começou e Mariah Carey esteve no programa de Jimmy Fallon, “The Tonight Show” neste fim de semana. É claro, ela promove como já virou tradição seu álbum “All I Want For Christmas Is You” (1994). Durante a conversa, a artista foi questionada sobre sua recém-inclusão no Hall da Fama de Compositores norte-americanos, uma das honrarias de maior prestígio para criadores no país.

Ao comentar o fato, Mariah relembrou desafios do início da carreira e o fato de que levou bastante tempo para reconhecerem essa outra habilidade, tão importante quanto o domínio da técnica vocal.

“A maioria das pessoas não me dá o crédito [pelas composições], mesmo depois de ter emplacado 18 singles no primeiro lugar das paradas. Não se trata exatamente de receber prêmios porque, de fato, isso valida o meu trabalho. Mas foi também, tipo… uma mulher começando sua carreira tão jovem nessa indústria, a maioria chegava até mim e dizia ‘Você vai fazer isso, e isso é o que você deveria fazer”. Esta foi uma coisa que eu disse quando assinei meu primeiro contrato (…) ‘Vocês não podem me fazer cantar músicas de outras pessoas’. Tive que fazer, ao final das contas, essa imposição”.

Assista!

Um dos maiores clássicos natalinos de todos os tempos, “All I Want For Christmas Is You” está disponível em todos os tocadores. Vem ouvir!

voltando pra home