Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
música

Manu Gavassi regravará Rita Lee em show da série “Acústico MTV”; o que já sabemos

A cantora Manu Gavassi grava nesta terça-feira (1º), em São Paulo e na companhia de convidados, seu especial da série “Acústico MTV“. A franquia, que deve ganhar novo fôlego por meio de uma parceria do canal com a plataforma Paramount+, promete vislumbrar nesta apresentação o poder e a singularidade de Gavassi, descrita como “uma das maiores vozes da atualidade”.

Maior vencedora do prêmio MTV Miaw 2020 e detentora de um troféu MTV EMA na categoria Melhor Artista Brasileira, ela deve percorrer sucessos da carreira e regravar “Fruto Proibido”, hit da musa Rita Lee lançado em 1975.

“Quando tive a ideia de prestar uma homenagem para ‘Fruto Proibido’, eu não fazia ideia do quão divertido se transformaria esse Acústico MTV. Todo o processo, desde o cenário, até a escolha da banda – formada somente por mulheres – e os ensaios, foi tudo meio mágico”, conta, em nota.

“É louco pensar que a Rita Lee tinha a minha idade quando escreveu essas músicas (há mais de 47 anos) e acho que me identifiquei tanto com essas palavras nesse momento da minha vida não por acaso. Esse é um projeto definitivamente especial pra mim”.

Recentemente, Gavassi homenageou a mãe do rock em um especial promovido pelo Latin Grammy.

Por enquanto, ainda não há previsão de lançamento, embora já se saiba que o show deva ser exibido próximamente tanto na TV quanto no streaming.

voltando pra home