Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Cortesia da Academia Latina da Gravação)
(Foto: Cortesia da Academia Latina da Gravação)
música

Giulia Be, Agnes Nunes, Manu Gavassi e mais homenageiam Rita Lee no Latin Grammy Acoustic Sessions 2022

Giulia Be, Agnes Nunes, Paula Lima, Manu Gavassi e Luísa Sonza uniram forças em uma bela e merecida homenagem a Rita Lee no Latin Grammy Acoustic Sessions 2022, disponibilizado nesta quinta-feira (20). As artistas regravaram clássicos da lenda do rock brasileiro, incluindo “Mania de Você”, “Lança Perfume”, “Menino Bonito” e “Doce Vampiro”, em São Paulo.

“Unir apenas artistas mulheres brasileiras para liderar essa celebração é um reflexo dos novos tempos e o começo de um reconhecimento muito merecido para Rita e futuramente para muitas outras mulheres que ocupam diversos espaços na história da nossa música”, comentou Giulia em nota.

Com a direção musical de Zé Ricardo, a apresentação preparou terreno para a homenagem que Santa Rita de Sampa receberá no Latin Grammy deste ano. Marcada para 17 de novembro, a maior cerimônia da Academia Latina da Gravação concederá o Prêmio de Excelência Musical para a cantora brasileira.

“Falar sobre sexo e sobre a liberdade de ser quem somos numa época ainda muito conservadora sem dúvidas foi um marco num ambiente musical totalmente masculino. Lá atrás, a Rita Lee já nos ensinava e, hoje, segue nos ensinando com toda sua história, força e talento”, refletiu Sonza.

Assista à performance completa:

(Arte/PapelPop)

THERE WILL BE BLOOD! Tradições não devem ser quebradas. Por isso, a festa mais esperada e temida do ano chegou: a sexta edição do Halloween da Festa VHS vem aí! No dia 28 de outubro, no Cine Joia, em São Paulo, prepare para convocar as diabinhas e os demônios que moram em você. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home