Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
música

Majur, Larissa Luz e mais: Nômade Festival anuncia novos nomes para abertura de show de Erykah Badu

Nômade Festival divulgou, nesta terça-feira (29), os novos artistas que farão os shows de abertura da próxima edição do evento, marcada para o dia 22 de janeiro de 2023 com a vinda da grande estrela e diva do soul, Erykah Badu.

Agora, a noite terá show de Larissa Luz com participação especial de Majur e Anelis Assumpção. O trio Gilsons, anteriormente anunciado, segue confirmado para show. Além disso, os DJs Tamy Reis e Nyack farão o som entre as atrações.

Veja o anúncio:

A novidade vem dias após o evento divulgar a primeira formação musical do festival. Anteriormente, Gilsons, Céu e a banda Bala Desejo fariam o show de abertura para Badu.

Assim que o anúncio foi feito, o público reagiu de forma negativa com a presença da trupe carioca no line-up, alegando que não faria sentido com o som e legado de Erykah para o mundo musical e para a cultura preta.

A postagem do evento recebeu uma enxurrada de comentários, dando exemplos de artistas pretos nacionais que fariam muito mais sentido para subirem ao palco naquela noite, tais como LinikerTássia ReisXênia FrançaLuedji Luna e muito mais.

No dia seguinte, tanto o grupo formado por Zé IbarraJulia MestreDora Morelenbaum e Lucas Nunes quanto a cantora Céu anunciaram a saída do evento. Veja mais detalhes aqui!

voltando pra home