Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
música

Mais que amigas! Becky G diz que gostaria de fazer mais uma colaboração com Anitta

“Kisses” 2.0.? Em entrevista à revista Variety na noite deste domingo (20), durante a entrega do American Music Awards, a cantora Becky G foi questionada sobre qual seria sua participação dos sonhos neste exato momento. Após pensar por alguns segundos, ela relembrou seu trabalho com a brasileira Anitta e levantou expectativas a respeito de um reencontro em estúdio.

“Difícil essa pergunta. Eu adoraria fazer uma música com a Anitta. Acho que iríamos arrasar. Fizemos um single anos atrás. (…) Precisamos achar A canção”.

Durante o discurso de aceitação do troféu de Artista Latina Feminina Favorita, categoria eleita por voto popular, Anitta agradeceu à amiga, com quem disputava a honraria.

A colaboração anterior à qual G se refere é “Banana”, que integrou o primeiro disco trilíngue de Anitta, “Kisses” (2019). O projeto, por pertencer a um álbum audiovisual, ganhou um videoclipe disponível no canal da poderosa no YouTube. Reveja!

Também em 2022, as duas colaboraram em uma outra faixa, desta vez na companhia da argentina TINI. “La Loto” traz toda a sensualidade do trio embalada pelas batidas inconfundíveis do reguetón.

(Arte: Papelpop)

VOCÊ FOI CONVOCADX! É hora de se jogar no pop brasileiro e no funk em uma edição especial e inédita da Festa VHS. Em clima da Copa do Mundo, sábado, dia 26 de novembro, tem “Vai Brasil!” no Cine Joia, em São Paulo. Compre seu ingresso aqui!

voltando pra home