Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
cinema

“Luther”, filme estrelado por Idris Elba, ganha primeiras imagens; veja

A Empire Magazine divulgou na manhã desta quarta-feira (23) as primeiríssimas imagens do filme “Luther”. Nos registros inéditos, Idris Elba retorna à pele do brilhante detetive John Luther.

Confira:

À revista, o astro britânico revelou que o longa-metragem, que dá continuidade à série “Luther” (2010-2019), deixa as ruas de Londres e visita outros cenários: “E isso é ótimo. Parece que agora estamos entrando em uma vida diferente de Luther”.

Na produção, o personagem volta à ação devido a uma ameaça dupla. Ele precisa enfrentar uma detetive rival, interpretada por Cynthia Erivo, e outro vilão, vivido por Andy Serkis.

Com lançamento previsto para 2023, o novo projeto é fruto de uma parceria da Netflix com a BBC. Neil Cross fica responsável pelo roteiro, enquanto Jamie Payne assume a direção.

(Arte: Papelpop)

VOCÊ FOI CONVOCADX! É hora de se jogar no pop brasileiro e no funk em uma edição especial e inédita da Festa VHS. Em clima da Copa do Mundo, sábado, dia 26 de novembro, tem “Vai Brasil!” no Cine Joia, em São Paulo. Compre seu ingresso aqui!

voltando pra home