Em entrevista ao portal E! News, a atriz Lupita Nyong’o afirmou que adoraria ver o colega Idris Elba em um terceiro filme da franquia “Pantera Negra“. Por enquanto, não há planos para uma sequência.
“Por que não?”, disse, se divertindo, ao ser questionada sobre a presença de Elba. “Ele deve estar em tudo!”.
Elba, um dos atores mais respeitados de sua geração, chegou a aparecer em produções do gênero no passado. Antes, ele atuou em “Thor: Amor e Trovão”, além de ser o anti-herói de “O Esquadrão Suicida”, o Sanguinário.
O novo “Pantera Negra”, intitulado “Wakanda Forever”, acaba de chegar aos cinemas brasileiros. Além de prestar uma homenagem ao ator Chadwick Boseman, morto em 2020 vítima de um câncer, a produção também incorpora novos nomes e traz Rihanna na trilha sonora.
Fazem parte do elenco, além de Nyong’o, Angela Bassett, Michaela Coel e Dominique Thorne.
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…
A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…
Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
Leave a Comment