Ela é gigante! Na noite deste sábado (12), a Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, ficou pequena para a tamanho do sucesso de Ludmilla.
O show, que aconteceu para mais de 33 mil pessoas e foi televisionado para todo o Brasil por meio do canal Multishow, é mais um ato da era “Numanice”.
Com duração de pouco mais de 3h, a apresentação contou com Ludmilla entregando muito gogó nos maiores sucessos dos discos de pagode e recebendo participações especiais de peso.
Alcione, MC Cabelinho, Delacruz, Péricles, Fundo de Quintal e Belo subiram ao palco para dar o recado: Lud é a maioral e deixou seu legado no gênero musical.
Quando surgiu no cenário montado, em um macacão rosa brilhante e botas azuis, a cantora levou o público ao delírio com uma abertura de arrepiar, com direito a fogos de artifício e tudo.
E o espetáculo continuou ao som de hits como “A Música Mais Triste do Ano”, “Melhor Eu Ir”, “Por Causa de Você” e “Maldivas”, além da presença dos convidados no palco.
O momento ascendeu uma sequência emocionante. Nem precisa dizer que a público foi à loucura com tantas participações especiais, né?
Lud ainda ganhou vários elogios da Marrom. É só para quem tem muita moral! “Essa pequena é danada, e, por isso, que eu sou fã dela. Ela é a minha filha também”, disse Alcione.
Confira os melhores momentos:
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…
É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…
A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…
Leave a Comment