Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Show contou com o maior público da turnê. (Foto: Reprodução/Multishow)
Show contou com o maior público da turnê. (Foto: Reprodução/Multishow)
música

Ludmilla entrega show apoteótico do “Numanice” com participações de Alcione, MC Cabelinho e mais

Ela é gigante! Na noite deste sábado (12), a Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, ficou pequena para a tamanho do sucesso de Ludmilla.

O show, que aconteceu para mais de 33 mil pessoas e foi televisionado para todo o Brasil por meio do canal Multishow, é mais um ato da era “Numanice”.

Com duração de pouco mais de 3h, a apresentação contou com Ludmilla entregando muito gogó nos maiores sucessos dos discos de pagode e recebendo participações especiais de peso.

Alcione, MC Cabelinho, Delacruz, Péricles, Fundo de Quintal e Belo subiram ao palco para dar o recado: Lud é a maioral e deixou seu legado no gênero musical.

Quando surgiu no cenário montado, em um macacão rosa brilhante e botas azuis, a cantora levou o público ao delírio com uma abertura de arrepiar, com direito a fogos de artifício e tudo.

E o espetáculo continuou ao som de hits como “A Música Mais Triste do Ano”, “Melhor Eu Ir”, “Por Causa de Você” e “Maldivas”, além da presença dos convidados no palco.

O momento ascendeu uma sequência emocionante. Nem precisa dizer que a público foi à loucura com tantas participações especiais, né?

Lud ainda ganhou vários elogios da Marrom. É só para quem tem muita moral! “Essa pequena é danada, e, por isso, que eu sou fã dela. Ela é a minha filha também”, disse Alcione.

Confira os melhores momentos:

 

voltando pra home