Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Lizzo anuncia especial “Live In Concert” com Cardi B, SZA e Missy Elliott na HBO Max; confira

Não há quem não queira ir em um show de Lizzo, mas, enquanto a gatinha não vem ao Brasil, em breve teremos onde assistir! Isso porque a cantora anunciou o especial “Live In Concert” na HBO Max, que conta com participações de Cardi B, Missy Elliott e SZA. As maiorais!

Parte de sua “Special Tour”, o show foi gravado em Los Angeles no último fim de semana, nos dias 19 e 20 de novembro. Enquanto Cardi B subiu para cantar a parceria “Rumors” e Missy Elliott soltou seus versos em “Tempo”, SZA embalou o público no remix de “Special” — ainda sem previsão de lançamento.

No Twitter, ao compartilhar o pôster, Lizzo disse: “Triste que você perdeu meus shows em L.A? Eu tenho algo para esse trauma!”. Confira:

O material estará disponível na plataforma no próximo dia 31 de dezembro, véspera de ano novo. Vale lembrar ainda, que este é o segundo projeto de Lizzo com o serviço de streaming, uma vez que o documentário “Love, Lizzo” estreou nesta quinta-feira (24) na plataforma.

Além de contar sobre os bastidores desta turnê, o projeto ainda mostra toda a trajetória imponente de Lizzo na música. Revisite o trailer:

(Arte: Papelpop)

VOCÊ FOI CONVOCADX! É hora de se jogar no pop brasileiro e no funk em uma edição especial e inédita da Festa VHS. Em clima da Copa do Mundo, sábado, dia 26 de novembro, tem “Vai Brasil!” no Cine Joia, em São Paulo. Compre seu ingresso aqui!

voltando pra home