Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
(Reprodução)
famosos

Letitia Wright volta a se desculpar após compartilhar vídeo transfóbico e antivacina: “São coisas que não sou”

A atriz Letitia Wright comentou brevemente, durante uma entrevista ao jornal The Guardian, publicada nesta segunda-feira (21), declarações infelizes que deu no passado.

No auge da pandemia de Covid-19, ela retuitou o vídeo de um pastor que havia feito comentários transfóbicos e de caráter avesso à vacina que estava sendo desenvolvida contra o vírus.

Na mesma publicação, inclusive, a atriz escreveu o seguinte: “Se você não se conformar com as opiniões populares, mas fizer perguntas e pensar por si mesmo … você será cancelado”.

Apesar de ter feito um pedido de desculpas em seu perfil no Instagram tempos depois e ter deletado sua conta no Twitter, a atriz que vive Shuri em “Pantera Negra” foi questionada nesta entrevista recente se o assunto ainda a incomodava.

“Sinto que é algo pelo qual passei há dois anos, segui em frente de maneira saudável. E, de maneira saudável, me desculpei e excluí o [perfil no] Twitter. Só me desculpei por qualquer dano que possa ter causado a alguém. Isso é exatamente o que meu pedido de desculpas pretendia ser. Essas são coisas [antivacina e transfóbica] que não sou e segui em frente”.

Ao ser questionada se tinha se vacinado, ela repetiu a resposta. Veja aqui!

“Eu me desculpei e segui em frente. Próxima pergunta, por favor. Obrigada”.

Atualmente, a atriz divulga o filme “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”, que já está em salas de cinema do Brasil.

(Arte: Papelpop)

VOCÊ FOI CONVOCADX! É hora de se jogar no pop brasileiro e no funk em uma edição especial e inédita da Festa VHS. Em clima da Copa do Mundo, sábado, dia 26 de novembro, tem “Vai Brasil!” no Cine Joia, em São Paulo. Compre seu ingresso aqui!

voltando pra home