Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
series

“La Casa de Papel”: versão coreana ganha trailer eletrizante da 2ª parte

Nesta quarta-feira (23), a Netflix liberou o primeiro trailer da segunda parte de “La Casa de Papel: Coreia”. O remake da série espanhola acompanha um novo grupo de assaltantes em novas missões para pegar o dinheiro e fazer justiça social nos países asiáticos.

O trailer contempla o fim do primeiro assalto do grupo. Com dúvidas sobre os planos do professor, atentado aos reféns e a suspeitas de um traidor, a icônica cena de Tóquio voltando ao banco com sua moto também é refeita. Confira:

“La Casa de Papel: Coreia – Área de Economia Conjunta” conta com grandes nomes no elenco: Yoo Ji-tae como o Professor; Kim Yunjin como Woojin, nova versão da inspetora Raquel; Park Hae-soo (Round 6) como Berlim; Jun Jong-seo (Em Chamas) como Tóquio; Lee Won-jong como Moscou; Kim Ji-hun como Denver; Jang Yoon-ju como Nairóbi; Lee Hyun-woo como Rio; Kim Ji-hoon como Helsinki; e Lee Kyu-ho como Oslo.

O remake foi anunciado em dezembro de 2021 pela plataforma de streaming em um evento que celebrou o fim da série original. A nova versão tem o roteiro de Ryu Yong-jae e direção assinada por Kim Hong-sun.

“La Casa de Papel”, versão original da série, chegou ao fim em dezembro de 2021, após cinco temporadas. Além da versão coreana, a série também ganhará um spin-off de Berlim.

(Arte: Papelpop)

VOCÊ FOI CONVOCADX! É hora de se jogar no pop brasileiro e no funk em uma edição especial e inédita da Festa VHS. Em clima da Copa do Mundo, sábado, dia 26 de novembro, tem “Vai Brasil!” no Cine Joia, em São Paulo. Compre seu ingresso aqui!

voltando pra home