cinema

Keanu Reeves participará da CCXP22 para promover “John Wick 4”

ELE VEM! Keanu Reeves foi confirmado nesta quarta-feira (09) como uma das atrações da CCXP 2022, programada para os dias 1, 2, 3 e 4 de dezembro, na cidade de São Paulo.

O astro, que virtualmente marcou presença na CCXP Worlds 2021 com o elenco de “Matrix Resurrections”, agora desembarca em terras brasileiras para participar do painel de “John Wick: Chapter 4”, feito pela Paris Filmes, em 3 de dezembro.

Confira:

O quarto filme da franquia “John Wick” chega aos cinemas em 24 de março de 2023, contando com Reeves, Rina Sawayama, Laurence Fishburne, Ian McShane, Donnie Yen, Hiroyuki Sanada, Shamier Anderson e Lance Reddick no elenco.

Quem assume a direção é Chad Stahelski, o mesmo responsável pelos três primeiros longas-metragens. O roteiro, por sua vez, tem assinatura da dupla Shay Hatten e Michael Finch.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Arlete Salles se afasta das gravações de “Três Graças” após forte gripe, diz colunista

As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…

2 horas atrás
  • cinema

Critics Choice 2026: Wagner Moura concorre em duas categorias por “O Agente Secreto” e “Ladrões de Drogas”

ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…

2 horas atrás
  • música

Gabriel Leone, além de um ator incrível, se aventura na música: ouça o single “Nós Dois”

Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…

4 horas atrás
  • cinema

“Vermelho, Branco e Sangue Azul 2” iniciará filmagens em 2026, diz Nicholas Galitzine

Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…

4 horas atrás
  • cinema

Quem é James Sweeney? Conheça o ator, diretor e roteirista de “Twinless”, romance gay que estreou agora no Brasil

Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…

5 horas atrás
  • música

Para Bial, Rosalía revela que estudou Tom Jobim e adoraria fazer álbum inspirado na bossa nova

A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…

5 horas atrás