Menu Papel POP
Foto: Getty Images

Katy Perry espera que Rihanna ultrapasse sua audiência Super Bowl 2023: “definitivamente”

Será que vem aí? É verdade que o espetáculo que Katy Perry entregou no Super Bowl, em 2015, reuniu a maior audiência da história do show de intervalo, com mais de 118,5 milhões de pessoas, apenas nos Estados Unidos. Com Rihanna à frente da missão, Katy espera que a bad gal ultrapasse esse número.

Em uma sessão de perguntas e respostas com Thomas Rhett, para divulgar o single “Where We Started”, o cantor country acertou sobre a audiência de Perry, quando a musa respondeu: “Foi o show mais visto, mas isso definitivamente será quebrado por Rihanna e eu espero que seja”, disse Katy. Será que vai?

Confira:

Com Rihanna no comando do show de intervalo, o Super Bowl 2023 acontece no próximo dia 12 de fevereiro e contemplará os maiores hits de sua carreira. No entanto, ainda não há confirmações de faixas inéditas, além das lançadas para a trilha sonora de “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”.

Relembre “Lift Me Up”:

(Arte: Papelpop)

VOCÊ FOI CONVOCADX! É hora de se jogar no pop brasileiro e no funk em uma edição especial e inédita da Festa VHS. Em clima da Copa do Mundo, sábado, dia 26 de novembro, tem “Vai Brasil!” no Cine Joia, em São Paulo. Compre seu ingresso aqui!

Comentários

Topo