Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images
música

Katy Perry espera que Rihanna ultrapasse sua audiência Super Bowl 2023: “definitivamente”

Será que vem aí? É verdade que o espetáculo que Katy Perry entregou no Super Bowl, em 2015, reuniu a maior audiência da história do show de intervalo, com mais de 118,5 milhões de pessoas, apenas nos Estados Unidos. Com Rihanna à frente da missão, Katy espera que a bad gal ultrapasse esse número.

Em uma sessão de perguntas e respostas com Thomas Rhett, para divulgar o single “Where We Started”, o cantor country acertou sobre a audiência de Perry, quando a musa respondeu: “Foi o show mais visto, mas isso definitivamente será quebrado por Rihanna e eu espero que seja”, disse Katy. Será que vai?

Confira:

Com Rihanna no comando do show de intervalo, o Super Bowl 2023 acontece no próximo dia 12 de fevereiro e contemplará os maiores hits de sua carreira. No entanto, ainda não há confirmações de faixas inéditas, além das lançadas para a trilha sonora de “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”.

Relembre “Lift Me Up”:

(Arte: Papelpop)

VOCÊ FOI CONVOCADX! É hora de se jogar no pop brasileiro e no funk em uma edição especial e inédita da Festa VHS. Em clima da Copa do Mundo, sábado, dia 26 de novembro, tem “Vai Brasil!” no Cine Joia, em São Paulo. Compre seu ingresso aqui!

voltando pra home