televisão

Jojo Todynho reclama de transmissão da Copa na Globoplay: “Demorava, comemorei 4 vezes”

Kkkkk ela habla mesmo! Apresentadora do programa “Central da Copa”, a cantora Jojo Todyinho soltou o verbo e fez críticas à transmissão da Copa do Mundo do Qatar pela Globoplay.

Na quinta (24), quando o Brasil entrou em campo pela primeira vez, foram várias as reclamações de usuários da plataforma pela demora no sinal — que é um tanto mais lento se comparado à experiência de assistir pela TV.

Segundo Jojo, um delay também fez com que ela assistisse ao gol de voleio de Richarlison (badaladíssimo nas redes!) por exatas quatro vezes.

“Eu comemorei quatro vezes (…) Coloquei no Globoplay, mas aí ficava com delay. Já tinha acontecido o gol, mas lá no Globoplay era um 5 a 10 minutos depois”, disse. “Demorava… quando batia na trave, horas depois o Galvão falava bateu na trave. Mas foi bom, na minha cabeça foi quatro a zero”, completou.

Tentando amenizar a situação, por se tratar de um produto da casa, os comentaristas Fred e Alex Escobar tentaram levar na brincadeira. Vem ver só!

O Brasil encara uma nova partida na próxima segunda-feira (28), desta vez contra a seleção da Suíça. O jogo acontece a partir da 13h.

VOCÊ FOI CONVOCADX! É hora de se jogar no pop brasileiro e no funk em uma edição especial e inédita da Festa VHS. Em clima da Copa do Mundo, sábado, dia 26 de novembro, tem “Vai Brasil!” no Cine Joia, em São Paulo. Compre seu ingresso aqui!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

12 horas atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

13 horas atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

13 horas atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

14 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

14 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

17 horas atrás