Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/TV Globo)
televisão

Jojo Todynho reclama de transmissão da Copa na Globoplay: “Demorava, comemorei 4 vezes”

Kkkkk ela habla mesmo! Apresentadora do programa “Central da Copa”, a cantora Jojo Todyinho soltou o verbo e fez críticas à transmissão da Copa do Mundo do Qatar pela Globoplay.

Na quinta (24), quando o Brasil entrou em campo pela primeira vez, foram várias as reclamações de usuários da plataforma pela demora no sinal — que é um tanto mais lento se comparado à experiência de assistir pela TV.

Segundo Jojo, um delay também fez com que ela assistisse ao gol de voleio de Richarlison (badaladíssimo nas redes!) por exatas quatro vezes.

“Eu comemorei quatro vezes (…) Coloquei no Globoplay, mas aí ficava com delay. Já tinha acontecido o gol, mas lá no Globoplay era um 5 a 10 minutos depois”, disse. “Demorava… quando batia na trave, horas depois o Galvão falava bateu na trave. Mas foi bom, na minha cabeça foi quatro a zero”, completou.

Tentando amenizar a situação, por se tratar de um produto da casa, os comentaristas Fred e Alex Escobar tentaram levar na brincadeira. Vem ver só!

O Brasil encara uma nova partida na próxima segunda-feira (28), desta vez contra a seleção da Suíça. O jogo acontece a partir da 13h.

(Arte: Papelpop)

VOCÊ FOI CONVOCADX! É hora de se jogar no pop brasileiro e no funk em uma edição especial e inédita da Festa VHS. Em clima da Copa do Mundo, sábado, dia 26 de novembro, tem “Vai Brasil!” no Cine Joia, em São Paulo. Compre seu ingresso aqui!

voltando pra home