Menu Papel POP
Foto: Reprodução/Divulgação

Joe Jonas relembra ter perdido o papel de Homem Aranha para Andrew Garfield: “Ele era o certo”

Já imaginou assistir Joe Jonas como Homem-Aranha? à revista Variety, o ator e cantor contou que isso quase aconteceu. Os testes foram realizados para “O Espetacular Homem-Aranha”, mas ele acabou perdendo o papel para Andrew Garfield.

“Lembro-me de que, anos atrás, eu estava pronto para o Homem-Aranha e estava tão, tão animado e foi o ano em que Andrew Garfield conseguiu. Obviamente, ele era o certo”, disse ele.

Ele ainda relembra que estava seguro de que conseguiria, uma vez que tinha uma certa afinidade com o diretor: “Mas eu lembro que era uma grande coisa na época, voltar para ligações e o diretor costumava ser um diretor de videoclipe. Então eu fiquei tipo, “Eu tenho um aqui.”

“O Espetacular Homem-Aranha” chegou aos cinemas no ano de 2012 e, além de Andrew Garfield, nomes como Emma Stone e Jamie Fox integraram o elenco. Em 2014, a sequência foi lançada e, em 2022, Garfield voltou a vestir o traje em “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”.

(Arte: Papelpop)

VOCÊ FOI CONVOCADX! É hora de se jogar no pop brasileiro e no funk em uma edição especial e inédita da Festa VHS. Em clima da Copa do Mundo, sábado, dia 26 de novembro, tem “Vai Brasil!” no Cine Joia, em São Paulo. Compre seu ingresso aqui!

Comentários

Topo