Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/Divulgação
Foto: Reprodução/Divulgação
papelpop

Joe Jonas relembra ter perdido o papel de Homem Aranha para Andrew Garfield: “Ele era o certo”

Já imaginou assistir Joe Jonas como Homem-Aranha? à revista Variety, o ator e cantor contou que isso quase aconteceu. Os testes foram realizados para “O Espetacular Homem-Aranha”, mas ele acabou perdendo o papel para Andrew Garfield.

“Lembro-me de que, anos atrás, eu estava pronto para o Homem-Aranha e estava tão, tão animado e foi o ano em que Andrew Garfield conseguiu. Obviamente, ele era o certo”, disse ele.

Ele ainda relembra que estava seguro de que conseguiria, uma vez que tinha uma certa afinidade com o diretor: “Mas eu lembro que era uma grande coisa na época, voltar para ligações e o diretor costumava ser um diretor de videoclipe. Então eu fiquei tipo, “Eu tenho um aqui.”

“O Espetacular Homem-Aranha” chegou aos cinemas no ano de 2012 e, além de Andrew Garfield, nomes como Emma Stone e Jamie Fox integraram o elenco. Em 2014, a sequência foi lançada e, em 2022, Garfield voltou a vestir o traje em “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”.

(Arte: Papelpop)

VOCÊ FOI CONVOCADX! É hora de se jogar no pop brasileiro e no funk em uma edição especial e inédita da Festa VHS. Em clima da Copa do Mundo, sábado, dia 26 de novembro, tem “Vai Brasil!” no Cine Joia, em São Paulo. Compre seu ingresso aqui!

voltando pra home