música

Jão adianta detalhes do novo álbum e garante música nova no “Conversa com Bial”

Jão foi o grande entrevistado no “Conversa com Bial” desta terça-feira (15). Entre outros assuntos, o cantor que expandiu seu público desde o lançamento do álbum “Pirata”, em 2021, revelou que já tem novas músicas na manga!

“O quarto disco, segundo me disseram, já tem cinco músicas prontas”, disse Pedro Bial. “Cinco? Otimistas! Tem cinco remendos, cinco boas ideias”, brincou. “Tem uma música pronta que gosto muito e ela está sendo feita há bastante tempo e que a gente talvez lance antes do disco”, revelou o ameriliense.

Dá uma olhada:

O cantor ainda usou do espaço para cantar os sucessos mais recentes como “Meninos e Meninas” e “Idiota”, além de apresentar “Romaria” em uma homenagem para sua avó Cidinha, que morreu no início de sua carreira. Veja:

Pronto para se apresentar no Grammy Latino, nesta quinta-feira (17), o cantor encerrou recentemente a turnê “Piratas” que foi um verdadeiro estouro ao redor do país com um faturamento de R$ 30 milhões. Enquanto o novo disco não sai, você pode ouvir “Pirata” no player abaixo:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

11 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

15 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

16 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

20 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

20 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

22 horas atrás