Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/Globoplay
Foto: Reprodução/Globoplay
música

Jão adianta detalhes do novo álbum e garante música nova no “Conversa com Bial”

Jão foi o grande entrevistado no “Conversa com Bial” desta terça-feira (15). Entre outros assuntos, o cantor que expandiu seu público desde o lançamento do álbum “Pirata”, em 2021, revelou que já tem novas músicas na manga!

“O quarto disco, segundo me disseram, já tem cinco músicas prontas”, disse Pedro Bial. “Cinco? Otimistas! Tem cinco remendos, cinco boas ideias”, brincou. “Tem uma música pronta que gosto muito e ela está sendo feita há bastante tempo e que a gente talvez lance antes do disco”, revelou o ameriliense.

Dá uma olhada:

O cantor ainda usou do espaço para cantar os sucessos mais recentes como “Meninos e Meninas” e “Idiota”, além de apresentar “Romaria” em uma homenagem para sua avó Cidinha, que morreu no início de sua carreira. Veja:

Pronto para se apresentar no Grammy Latino, nesta quinta-feira (17), o cantor encerrou recentemente a turnê “Piratas” que foi um verdadeiro estouro ao redor do país com um faturamento de R$ 30 milhões. Enquanto o novo disco não sai, você pode ouvir “Pirata” no player abaixo:

voltando pra home