Falta pouco menos de um mês para a temporada final de “His Dark Materials” estrear no catálogo da HBO Max e, para aquecer este lançamento, a companhia divulgou novos pôsteres individuais nesta terça-feira (8). Dá uma olhada:
Baseada na trilogia literária “Fronteiras do Universo”, escrita por Philip Pullman, “His Dark Materials” estreou em 2019 e conta com nomes como Dafne Keen, Amir Wilson, Joe Tandberg, James McAvoy, Ruth Wilson e outros.
No trailer divulgado recentemente, personagens como Lyra Belacqua, Will Parry, Iorek Byrnison, Lord Asriel, Marisa Coulter e outros aparecem durante as preparações que antecedem o confronto que colocará um fim na trama.
Com as duas temporadas disponíveis na HBO Max, a terceira e última chega em 5 de dezembro.
Relembre a prévia:
Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…
A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…
Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…
O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…
Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…
Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…
Leave a Comment