series

HBO Max confirma “The Last of Us” na programação da CCXP22, em São Paulo

Nesta quinta-feira (16), a HBO Max confirmou a presença de “The Last of Us” na programação da CCXP 22. Poucos detalhes foram revelados, mas um vídeo divulgado nas redes sociais aqueceu o público e indicou novidades da adaptação do game, que estreia em 15 de janeiro de 2023, para o evento brasileiro.

A expectativa dos fãs é que Pedro Pascal, Bella Ramsey ou outro nome do elenco venha ao Brasil e promova a série, assim como Keanu Reeves fará com o filme “John Wick 4: Baba Yaga”. Outros esperam que o trailer seja lançado em primeira mão, pois restará pouco mais de um mês para o lançamento da produção.

A plataforma de streaming ainda prometeu experiências imersivas e sensoriais de outros três títulos: “A Casa do Dragão”, spin-off de “Game of Thrones” (2011-2019); “Rick and Morty”, franquia de comédia e sci-fi do Cartoon Network; e “Irmão do Jorel”, animação brasileira do mesmíssimo canal.

A HBO Max também preparou novidades de UEFA Champions League e o Campeonato Paulista para a ocasião, entrando no clima futebolístico trazido pela Copa do Mundo neste fim de ano. A CCPX acontecerá de 1 a 4 de dezembro, em São Paulo.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • DragCon

Rupaul’s DragCon Brasil: Gala Varo, Leexa Fox e Matraka são primeiras drags internacionais confirmadas

A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…

15 horas atrás
  • televisão

“Três Graças”: Os Robin Hood da Chacrinha roubam mansão de Arminda; veja fotos!

O tão esperado roubo da estátua de Arminda já tem data marcada para acontecer em…

15 horas atrás
  • música

Lia Clark se joga no funk queer em novo disco “Fenomenal”; ouça já

Lia Clark estreou seu quarto álbum de estúdio, “FENOMENAL” — já disponível em todas as…

16 horas atrás
  • música

CHAMELEO inicia nova fase com o lançamento do single “Impostor”

CHAMALEO abriu uma nova fase em sua carreira com o lançamento de “Impostor”. A faixa,…

22 horas atrás
  • series

“Euphoria”: Rue e Nate estão prontos para terceira temporada — veja fotos e teaser

A HBO divulgou, nesta sexta-feira (12), uma prévia de conteúdos de aquecimento para suas produções…

23 horas atrás
  • famosos

Tate McRae reage às críticas por dueto com Morgan Wallen: “Para mim, era só a música”

Tate McRae comentou a polêmica envolvendo sua colaboração com Morgan Wallen em entrevista à revista…

23 horas atrás