Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(HBO Max / Divulgação)
(HBO Max / Divulgação)
series

HBO Max confirma “The Last of Us” na programação da CCXP22, em São Paulo

Nesta quinta-feira (16), a HBO Max confirmou a presença de “The Last of Us” na programação da CCXP 22. Poucos detalhes foram revelados, mas um vídeo divulgado nas redes sociais aqueceu o público e indicou novidades da adaptação do game, que estreia em 15 de janeiro de 2023, para o evento brasileiro.

A expectativa dos fãs é que Pedro Pascal, Bella Ramsey ou outro nome do elenco venha ao Brasil e promova a série, assim como Keanu Reeves fará com o filme “John Wick 4: Baba Yaga”. Outros esperam que o trailer seja lançado em primeira mão, pois restará pouco mais de um mês para o lançamento da produção.

A plataforma de streaming ainda prometeu experiências imersivas e sensoriais de outros três títulos: “A Casa do Dragão”, spin-off de “Game of Thrones” (2011-2019); “Rick and Morty”, franquia de comédia e sci-fi do Cartoon Network; e “Irmão do Jorel”, animação brasileira do mesmíssimo canal.

A HBO Max também preparou novidades de UEFA Champions League e o Campeonato Paulista para a ocasião, entrando no clima futebolístico trazido pela Copa do Mundo neste fim de ano. A CCPX acontecerá de 1 a 4 de dezembro, em São Paulo.

voltando pra home