Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Fotos: Divulgação
música

Gwen Stefani vai abrir shows de P!nk no histórico Hyde Park, em Londres

Por meio de seu perfil no Twitter, a cantora Gwen Stefani anunciou que ficará responsável pelos shows de abertura da turnê que a colega P!nk realiza em pleno verão europeu de 2023, em junho. O espetáculo foi intitulado como “Summer Carnival” e servirá como apoio para o disco “Trustfall”, previsto para chegar às lojas e plataformas de streaming em 17 de fevereiro.

“Jogue um punhado de purpurina no ar porque eu vou me juntar à Pink do outro lado do oceano nos shows que ela fará no verão”, escreveu. “Não consigo encontrar palavras para descrever o quanto estou ansiosa”.

Não está claro, entretanto, se elas devem cantar juntas ou mesmo se unir em outras datas. Dois ícones dos anos 1990 e 2000, respectivamente, Gwen Stefani e P!nk repetem um modelo bem sucedido de turnês colaborativas. No último ano, Alanis Morissette e a banda Garbage foram algumas das estrelas que percorreram diferentes cidades dos Estados Unidos, uma na companhia da outra.

Do novo disco de P!nk já foi possível escutar o single “Never Gonna Not Dance Again”, que aliás, ganhou uma performance com ares de superprodução no American Music Awards. Relembre!

(Arte: Papelpop)

VOCÊ FOI CONVOCADX! É hora de se jogar no pop brasileiro e no funk em uma edição especial e inédita da Festa VHS. Em clima da Copa do Mundo, sábado, dia 26 de novembro, tem “Vai Brasil!” no Cine Joia, em São Paulo. Compre seu ingresso aqui!

voltando pra home