Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
televisão

Gloria Perez estaria tentando evitar demissão de Cássia Kis da Globo, diz revista

A escritora Gloria Perez, autora da novela “Travessia“, estaria tentando evitar a demissão da atriz Cássia Kis pela TV Globo. As informações são da revista Veja, em uma matéria publicada nesta quinta-feira (3).

Recentemente, Kis se envolveu em um escândalo após ter feito falas homofóbicas durante uma entrevista, além de defender a pauta antiaborto, aliada ao fundamentalismo religioso. Ela também participou nesta semana de atos antidemocráticos no centro do Rio de Janeiro, onde se ajoelhou e rezou na companhia de golpistas que têm causado tumulto Brasil afora. Os grupos organizados dizem não aceitar o resultado das eleições presidenciais que deu a vitória ao candidato Lula, do PT.

De acordo com a publicação, por conta das atitudes, colegas de elenco já tentaram junto à direção que Cássia fosse afastada das gravações, ao passo que Perez teria ignorado as queixas e seguido escrevendo capítulos para a personagem “como se nada tivesse acontecido”.

“Não reduziu uma linha de diálogo. Com essas ‘costas quentes’, Kis parece não se importar com as consequências de suas atitudes”, diz a matéria, revelando o clima nos bastidores. Além disso, conforme apurou a coluna Gente, Gloria Perez já teria dito à direção que não abre mão da colega no enredo.

Em breve, a Globo deve fazer uma pesquisa de opinião, algo já tradicional, para saber como o público tem reagido aos produtos recém-lançados – o que pode reverter a situação e fazer com que a personagem Cidália saia de cena. Recentemente, a participação da atriz também foi vetada em programas da grade.

voltando pra home