Giulia Be acaba de fazer sua estreia como atriz, mas sem se esquecer do lado cantora. No elenco de “Depois do Universo“, filme da Netflix que já ocupa o Top 10 de produções mais assistidas da plataforma em 47 países, a artista lança nesta quinta-feira (3) um videoclipe da música-tema com cenas emocionantes.
Ao lado do ator Henrique Zaga, ela canta em inglês e português em momentos que aquecem o coração – entre os quais o que a personagem Nina se apresenta no Theatro Municipal de São Paulo. Assista já!
“Essas músicas vieram para mim depois de absorver o roteiro e me colocar no lugar da Nina, achando um ponto de encontro do sentimento dela que se conectasse não só comigo, mas com qualquer pessoa que escutasse. Escrevi a primeira versão da faixa e mostrei para o diretor Diego Freitas despretensiosamente. Ele acabou adorando e junto da Netflix decidiram que as duas versões, em português e em inglês, seriam as músicas-tema do filme”, contou Giulia, em comunicado oficial.
Além de todo o sucesso nas telas, Giulia e Henrique também se dublaram em inglês para o longa. No enredo, Nina é uma talentosa pianista que vê seus sonhos irem por água abaixo ao ser diagnosticada com lúpus e precisar de um transplante de rim. O médico Gabriel ajuda a personagem a superar inseguranças e a lutar por seus objetivos, fazendo nascer uma linda história de amor.
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
Leave a Comment