Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação/Netflix
cinema

Giulia Be estreia clipe para a faixa “Depois do Universo” com cenas emocionantes de filme

Giulia Be acaba de fazer sua estreia como atriz, mas sem se esquecer do lado cantora. No elenco de “Depois do Universo“, filme da Netflix que já ocupa o Top 10 de produções mais assistidas da plataforma em 47 países, a artista lança nesta quinta-feira (3) um videoclipe da música-tema com cenas emocionantes.

Ao lado do ator Henrique Zaga, ela canta em inglês e português em momentos que aquecem o coração – entre os quais o que a personagem Nina se apresenta no Theatro Municipal de São Paulo. Assista já!

“Essas músicas vieram para mim depois de absorver o roteiro e me colocar no lugar da Nina, achando um ponto de encontro do sentimento dela que se conectasse não só comigo, mas com qualquer pessoa que escutasse. Escrevi a primeira versão da faixa e mostrei para o diretor Diego Freitas despretensiosamente. Ele acabou adorando e junto da Netflix decidiram que as duas versões, em português e em inglês, seriam as músicas-tema do filme”, contou Giulia, em comunicado oficial.

Além de todo o sucesso nas telas, Giulia e Henrique também se dublaram em inglês para o longa. No enredo, Nina é uma talentosa pianista que vê seus sonhos irem por água abaixo ao ser diagnosticada com lúpus e precisar de um transplante de rim. O médico Gabriel ajuda a personagem a superar inseguranças e a lutar por seus objetivos, fazendo nascer uma linda história de amor.

voltando pra home