Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Araujo/Agnews
Foto: Araujo/Agnews
famosos

FOFOS! Xolo Maridueña disputa espaço com fotógrafos para fazer cliques de Bruna Marquezine

Nós imploramos por esse casal! Na noite desta quarta-feira (23), em um evento na cidade de São Paulo, Bruna Marquezine e o ator norte-americano Xolo Maridueña, seu par romântico em “Besouro Azul”, roubaram a cena.

Com um vestido preto, Bruna abusou na fenda e foi exaltada pelo companheiro de cena que, com uma câmera analógica, chegou a até mesmo disputar espaço com os fotógrafos em busca do melhor ângulo. Dá uma olhada:

Marquezine e Maridueña se conheceram nos bastidores de “Besouro Azul”, filme da DC Comics em que a brasileira interpreta Jenny, a protagonista feminina e par romântico de Jaime Reyes, personagem de Xolo.

Na trama que acompanha o primeiro protagonista latino da companhia, Reyes descobre um artefato alienígena ao voltar da escola e ganha superpoderes, tornando-se o Besouro Azul.

O roteiro é assinado por Gareth Dunnet-Alcocer, conhecido por “Miss Bala” (2019). John Rickard atua como produtor. A estreia do filme nas telonas está prevista para 18 de agosto de 2023.

(Arte: Papelpop)

VOCÊ FOI CONVOCADX! É hora de se jogar no pop brasileiro e no funk em uma edição especial e inédita da Festa VHS. Em clima da Copa do Mundo, sábado, dia 26 de novembro, tem “Vai Brasil!” no Cine Joia, em São Paulo. Compre seu ingresso aqui!

voltando pra home