música

Florence + The Machine anuncia novas datas da turnê após vocalista fraturar o pé

RESSURREIÇÃO! A cantora Florence Welch veio a público nesta terça-feira (29) para anunciar 8 datas da turnê “Dance Fever” que haviam sido adiadas em virtude de um acidente. Uma semana antes, ela sofreu uma fratura no pé que impossibilitou a continuação do espetáculo estrada afora.

“Nós praticamos a ressurreição”, escreveu, em tom de brincadeira. “Muitíssimo obrigada a todos por sua ternura e compreensão. Vejo vocês em breve”. O espetáculo deve passar entre os meses de janeiro e fevereiro por cidades do Reino Unido e da Irlanda. Os ingressos adquiridos para as datas inicias continuam valendo.

O Brasil, por enquanto, fica de fora…

Em outubro deste ano, o Florence + The Machine liberou para streaming o registro de uma das apresentações da turnê, gravada em Nova York no icônico Madison Square Garden. Ainda que resgate clássicos, o novo projeto se dedica a explorar as canções do disco lançado em maio deste ano.

Entre os destaques, vale a pena conferir as versões de “Girls Against God”, “Dream Girl Evil” e “Cassandra”, que aparecem na sequência. Vamos de bruxaria? Dê play agora!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Emma Stone quebra recorde e acumula sete indicações ao Oscar

Queridinha da Academia? Emma Stone chegou a sete indicações ao Oscar ao longo da carreira.…

1 hora atrás
  • música

Harry Styles anuncia nova turnê, “Together, Together”, com shows no Brasil; veja datas e local

POP EMERGENCY 🚨 O popstar britânico Harry Styles acaba de anunciar sua mais nova turnê,…

1 hora atrás
  • cinema

Oscar 2026: “Pecadores” bate recorde com 16 indicações

UAU! “Pecadores” fez história na manhã desta quinta-feira (22), quando recebeu nada mais, nada menos…

3 horas atrás
  • cinema

Após perder 16 vezes, Diane Warren volta a concorrer ao Oscar de Melhor Canção Original

Pela 17ª vez, sim, Diane Warren concorre ao Oscar de Melhor Canção Original! A compositora…

3 horas atrás
  • cinema

Oscar 2026: “O Agente Secreto” leva cinema nacional para o mundo e conquista quatro indicações

Como canta Marina Sena: hoje cê pode me esquecer, É CARNAVAL NO BRASIL! “O Agente…

4 horas atrás
  • televisão

“Elle”: série derivada de “Legalmente Loira” ganha primeiro pôster, data de estreia e já tem 2ª temporada confirmada

O universo de “Legalmente Loira” está prestes a ganhar uma nova fase: o Prime Video…

20 horas atrás