Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
música

Florence + The Machine anuncia novas datas da turnê após vocalista fraturar o pé

RESSURREIÇÃO! A cantora Florence Welch veio a público nesta terça-feira (29) para anunciar 8 datas da turnê “Dance Fever” que haviam sido adiadas em virtude de um acidente. Uma semana antes, ela sofreu uma fratura no pé que impossibilitou a continuação do espetáculo estrada afora.

“Nós praticamos a ressurreição”, escreveu, em tom de brincadeira. “Muitíssimo obrigada a todos por sua ternura e compreensão. Vejo vocês em breve”. O espetáculo deve passar entre os meses de janeiro e fevereiro por cidades do Reino Unido e da Irlanda. Os ingressos adquiridos para as datas inicias continuam valendo.

O Brasil, por enquanto, fica de fora…

Em outubro deste ano, o Florence + The Machine liberou para streaming o registro de uma das apresentações da turnê, gravada em Nova York no icônico Madison Square Garden. Ainda que resgate clássicos, o novo projeto se dedica a explorar as canções do disco lançado em maio deste ano.

Entre os destaques, vale a pena conferir as versões de “Girls Against God”, “Dream Girl Evil” e “Cassandra”, que aparecem na sequência. Vamos de bruxaria? Dê play agora!

voltando pra home