Menu Papel POP
Foto: Divulgação

Filipe Catto retoma primeiro e elegante EP da carreira; ouça “Saga”, relançado em streaming

MAIS SOBRE:

A cantora Filipe Catto estreou, em 2009, o EP “Saga”. O projeto, que conta com 6 faixas e uma intro, nunca antes tinha chegado a uma plataforma de streaming e havia se tornado nos últimos anos uma espécie de clássico cult.

Não apenas resgatando a trajetória de Catto, mas também atualizando-a, a obra finalmente possibilita para um grande número de pessoas vislumbrar os inícios desta diva brasileira. Na seleção de faixas que integra o projeto estão clássicos como “Ressaca”, “Ascendente em Câncer” e a primeira versão de “Roupa do Corpo”. Só quem viveu sabe, Gabi!

Ouça agora mesmo no seu tocador favorito!

Aceita dançar um tango?

Entre B-sides e hits da carreira, que tomam forma por meio de instrumentos como baixo acústico, violões, guitarras, bandoneon e percussão, a cantora evoca seu debut como uma grande diva do tango e do bolero em dois shows especiais. O espetáculo high fashion tomará conta do Sesc SP nos dias 26 e 27 de novembro.

As sessões, que tem direção de arte de Alma Negrot, acontecem às 21h e 18h, respectivamente, e já tem ingressos à venda a partir de R$ 12 (meia). Para adquirir, clique no link.

“Tenho certeza de que o público vai amar, porque eles me cobram esse show há anos. Eu raramente cantava essas músicas nas turnês, ficaram lá muito dentro de mim, mas eu resolvi dar tudo que a galera quer e não podia faltar esse relançamento, acompanhado de um espetáculo que atualize e traga pro meu corpo presente estas canções. Vais ser chique”, disse Catto, em comunicado à imprensa.

(Arte: Papelpop)

VOCÊ FOI CONVOCADX! É hora de se jogar no pop brasileiro e no funk em uma edição especial e inédita da Festa VHS. Em clima da Copa do Mundo, sábado, dia 26 de novembro, tem “Vai Brasil!” no Cine Joia, em São Paulo. Compre seu ingresso aqui!

Comentários

Topo