Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
música

Filipe Catto retoma primeiro e elegante EP da carreira; ouça “Saga”, relançado em streaming

A cantora Filipe Catto estreou, em 2009, o EP “Saga”. O projeto, que conta com 6 faixas e uma intro, nunca antes tinha chegado a uma plataforma de streaming e havia se tornado nos últimos anos uma espécie de clássico cult.

Não apenas resgatando a trajetória de Catto, mas também atualizando-a, a obra finalmente possibilita para um grande número de pessoas vislumbrar os inícios desta diva brasileira. Na seleção de faixas que integra o projeto estão clássicos como “Ressaca”, “Ascendente em Câncer” e a primeira versão de “Roupa do Corpo”. Só quem viveu sabe, Gabi!

Ouça agora mesmo no seu tocador favorito!

Aceita dançar um tango?

Entre B-sides e hits da carreira, que tomam forma por meio de instrumentos como baixo acústico, violões, guitarras, bandoneon e percussão, a cantora evoca seu debut como uma grande diva do tango e do bolero em dois shows especiais. O espetáculo high fashion tomará conta do Sesc SP nos dias 26 e 27 de novembro.

As sessões, que tem direção de arte de Alma Negrot, acontecem às 21h e 18h, respectivamente, e já tem ingressos à venda a partir de R$ 12 (meia). Para adquirir, clique no link.

“Tenho certeza de que o público vai amar, porque eles me cobram esse show há anos. Eu raramente cantava essas músicas nas turnês, ficaram lá muito dentro de mim, mas eu resolvi dar tudo que a galera quer e não podia faltar esse relançamento, acompanhado de um espetáculo que atualize e traga pro meu corpo presente estas canções. Vais ser chique”, disse Catto, em comunicado à imprensa.

(Arte: Papelpop)

VOCÊ FOI CONVOCADX! É hora de se jogar no pop brasileiro e no funk em uma edição especial e inédita da Festa VHS. Em clima da Copa do Mundo, sábado, dia 26 de novembro, tem “Vai Brasil!” no Cine Joia, em São Paulo. Compre seu ingresso aqui!

voltando pra home