Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação/Reprodução)
música

Farofa da Gkay confirma Pedro Sampaio entre as atrações e transmissão ao vivo do Multishow

A Farofa? Tá cheia de cooooisa! Nesta sexta-feira (25), a Farofa da Gkay teve confirmações de peso para sua próxima edição. O evento de aniversário da influenciadora digital, atriz e humorista Gessica Kayane acontecerá nos primeiros dias de dezembro.

Quem passa a integrar o line-up é o DJ e produtor musical Pedro Sampaio. A cantora Anitta está cada dia mais internacional, com um VMA e um AMAs em sua estante, mas ela foi, sim, a primeira atração a ser confirmada nessa bagunça.

E a outra grande novidade é que o público de casa não ficará só assistindo pelo Stories. Desta vez, o canal por assinatura Multishow e a plataforma de streaming Globoplay se uniram para transmitiram os shows ao vivo.

Com a promessa de ser a maior edição até o momento, a influenciadora digital já investiu cerca de oito milhões de reais na festa, segundo a própria.

Ela, inclusive, inovou ao fretar um avião da companhia aérea Latam, que sairá de São Paulo rumo a sua festa. A parceria chegou com um vídeo da mesma vestida de piloto.

Relembre quando a novidade foi anunciada!


Reunindo centenas de artistas e personalidades da internet do Brasil, a próxima edição da Farofa da Gkay acontecerá entre os dias 5 e 7 de dezembro deste ano.

A cidade escolhido para sediar a festa é Fortaleza, assim como rolou em 2021. Na última edição, artistas como Leo Santana, Kevinho, Matheus Fernandes, Xand Avião, Wesley Safadão e mais.

(Arte: Papelpop)

VOCÊ FOI CONVOCADX! É hora de se jogar no pop brasileiro e no funk em uma edição especial e inédita da Festa VHS. Em clima da Copa do Mundo, sábado, dia 26 de novembro, tem “Vai Brasil!” no Cine Joia, em São Paulo. Compre seu ingresso aqui!

voltando pra home