Menu Papel POP
Foto: Reprodução/Twitter

Fariam? Matt Healy, do The 1975, beija fã durante show nos Estados Unidos

MAIS SOBRE:

Só uma bitoquinha! Ao que parece, Matt Healy, o vocalista da banda The 1975, vem criando uma tradição de beijar fãs durante a performance de “Robbers” em sua nova turnê. Neste sábado (26), o cantor beijou um fã no palco, o ocorrido tomou conta da apresentação apenas um dia após o artista ter beijado uma outra fã, na sexta-feira (25).

No vídeo gravado durante um show na cidade de San Diego, nos Estados Unidos, o cantor aparece dançando e se aproximando do fã, quando o beijo acontece. Logo em seguida, o homem é retirado do palco. Dá uma olhada:

Na sexta-feira (25), em um show na cidade de Las Vegas, o cantor também convocou uma fã para o ato. Ela, no entanto, confirmou que o beijo foi consensual. Relembre:

A banda lançou em 14 de outubro o disco “Being Funny In A Foreign Language”, que conta com hits como “Part Of The Band”; “Happiness”; “I’m In Love With You”; “All I Need To Hear”; e “I Like America & America Likes Me”, já conhecidos pelo público.

(Arte: Papelpop)

VOCÊ FOI CONVOCADX! É hora de se jogar no pop brasileiro e no funk em uma edição especial e inédita da Festa VHS. Em clima da Copa do Mundo, sábado, dia 26 de novembro, tem “Vai Brasil!” no Cine Joia, em São Paulo. Compre seu ingresso aqui!

Comentários

Topo