Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Prime Video/Divulgação)
cinema

Exclusivo: veja cena inédita de “Filho da Mãe”, último projeto de Paulo Gustavo para o Prime Video; assista

EXCLUSIVO! O Prime Video Brasil revelou, com exclusividade ao Papelpop, nesta quinta-feira (24), uma cena superespecial de “Filho da Mãe”, o último projeto de Paulo Gustavo. O ator e humorista faleceu em 2021, em decorrência da Covid-19.

Ela se trata da primeira vez do humorista nos palcos como Dona Hermínia, lá em 2005, durante a peça “Surto”. Dá uma olhada e prepara o lencinho! Assista ao vídeo aqui:

“Filho da Mãe” é um emocionante reencontro dos fãs com o ídolo que criou um novo e ousado jeito de fazer comédia.

Além de reunir momentos únicos de sua vida pessoal e profissional, o filme também aborda em profundidade a relação de Paulo Gustavo com sua mãe, grande inspiração para criar Dona Hermínia – personagem principal de Minha Mãe é Uma Peça, o maior sucesso da história do cinema brasileiro.

Com direção geral de Susana Garcia e codireção de Jú Amaral, irmã de Paulo, o filme irá acompanhar mãe e filho em momentos íntimos e inspiradores e mostrará também Paulo Gustavo como marido e pai ao lado de Thales Bretas em várias fases de suas vidas.

A produção é de A Fábrica, com produção executiva de Susana Garcia, Luiz Noronha, Cecília Grosso e Samanta Moraes. A estreia é em 16 de dezembro no Prime Video. Vamos assistir, né?

(Arte: Papelpop)

VOCÊ FOI CONVOCADX! É hora de se jogar no pop brasileiro e no funk em uma edição especial e inédita da Festa VHS. Em clima da Copa do Mundo, sábado, dia 26 de novembro, tem “Vai Brasil!” no Cine Joia, em São Paulo. Compre seu ingresso aqui!

voltando pra home