Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
cinema

Exclusivo: veja cena de “O Amor Dá Voltas”, nova comédia romântica nacional com Cleo, Igor Angelkorte e Juliana Didone

“O amor dá voltas”, comédia romântica dirigida e coescrita por Marcos Bernstein e protagonizada por Cleo, Igor Angelkorte e Juliana Didone, estreia nos cinemas brasileiros no dia 22 de dezembro.

Com exclusividade ao Papelpop, a Imagem Filmes liberou uma das cenas do longa-metragem em que o trio de protagonistas estão dentro de um carro, discutindo a relação.

Assista ao vídeo aqui:

O filme conta a história de André (Igor), um jovem médico que, ao retornar ao Brasil, após mais de um ano em um acampamento de Médicos Sem Fronteiras, descobre que havia trocado cartas de amor não com sua namorada, Beta (Juliana Didone), mas com a irmã dela, Dani (Cleo).

“Filmar ‘O amor dá voltas’ me deixou bastante feliz! Eu tenho muito amor pelo Marcos, nosso diretor, e pelo Igor e a Juliana Didone, meus parceiros de cena. Todo esse projeto se tornou uma família para mim e eu espero que o público sinta essa conexão ao assisti-lo nos cinemas”, conta Cleo.

O diretor explica que a trama é uma busca não só pelo amor, mas pelas conquistas de cada um.

“O filme usa de sua leveza romântica para falar também de uma geração que busca conciliar compromissos sentimentais com buscas pessoais, que mesmo quando dá valor a relações amorosas, não abre mão de achar seu lugar no mundo. Agora é ver se as pessoas embarcam nessa proposta com a gente”, sugere.

Relembre aqui o trailer do filme, que estreia no dia 22 de dezembro:

(Arte: Papelpop)

VOCÊ FOI CONVOCADX! É hora de se jogar no pop brasileiro e no funk em uma edição especial e inédita da Festa VHS. Em clima da Copa do Mundo, sábado, dia 26 de novembro, tem “Vai Brasil!” no Cine Joia, em São Paulo. Compre seu ingresso aqui!

voltando pra home