Alô, BH! A organização do Breve Festival revelou nesta quarta-feira (9), com exclusividade para o Papelpop, os primeiros nomes a integrar a próxima edição do evento. Ele acontece em 22 de abril, em Belo Horizonte (MG).
Em sua quarta edição, a festa deve contar com uma curadoria bastante diversa, que traz ao Estádio do Mineirão nomes como a cantora britânica Joss Stone e outras figuras já consagradas do pop brasileiro, entre elas dois gigantes: Ludmilla e João Gomes.
Também se apresentam Alcione, Matuê, Alceu Valença, Péricles, Liniker, Black Alien, Luedji Luna, Don L, FBC & VHOOR e Tasha & Tracie. Mais artistas, nacionais e internacionais, bem como informações sobre a venda de ingressos, devem ser anunciados mais adiante.
A expectativa é de que a festa aprimore ainda mais seus quatro pilares centrais: multiplicidade, música, arte e encontros especiais. Em 2022, a gente destaca, o Breve foi um dos primeiros festivais do circuito nacional a retomar suas atividades após a pandemia, reunindo mais de 50 mil pessoas.
A trajetória desse palco é extensa, viu? Por lá, já passaram ícones como Gal Costa, Pabllo Vittar, Mano Brown, Caetano Veloso, Céu, Ney Matogrosso, Pitty, Djonga e Young Lights, entre outros.
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
Leave a Comment