Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

EXCLUSIVO! Joss Stone, Ludmilla e João Gomes estarão no Breve Festival 2023; vem saber!

música
Fotos: Divulgação

Alô, BH! A organização do Breve Festival revelou nesta quarta-feira (9), com exclusividade para o Papelpop, os primeiros nomes a integrar a próxima edição do evento. Ele acontece em 22 de abril, em Belo Horizonte (MG).

Em sua quarta edição, a festa deve contar com uma curadoria bastante diversa, que traz ao Estádio do Mineirão nomes como a cantora britânica Joss Stone e outras figuras já consagradas do pop brasileiro, entre elas dois gigantes: Ludmilla e João Gomes.

Também se apresentam Alcione, Matuê, Alceu Valença, Péricles, Liniker, Black Alien, Luedji Luna, Don L, FBC & VHOOR e Tasha & Tracie. Mais artistas, nacionais e internacionais, bem como informações sobre a venda de ingressos, devem ser anunciados mais adiante.

A expectativa é de que a festa aprimore ainda mais seus quatro pilares centrais: multiplicidade, música, arte e encontros especiais. Em 2022, a gente destaca, o Breve foi um dos primeiros festivais do circuito nacional a retomar suas atividades após a pandemia, reunindo mais de 50 mil pessoas.

A trajetória desse palco é extensa, viu? Por lá, já passaram ícones como Gal Costa, Pabllo Vittar, Mano Brown, Caetano Veloso, Céu, Ney Matogrosso, Pitty, Djonga e Young Lights, entre outros.

voltando pra home